FCecon agradece apoio da equipe do SPA do Alvorada durante reforma do Serviço de Urgência

Na última semana o Setor de Urgência da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon) – localizada na rua Francisco Orellana, Dom Pedro, Zona Centro-Oeste – passou por uma pequena reforma, a qual incluiu pintura, instalação de central de ar-condicionado e a realização de reparos, além de dedetização. As medidas foram adotadas para garantir mais conforto aos pacientes do hospital, já que só este setor foi responsável, em 2011, por 25.746 atendimentos.

Por conta disso, entre os dias 15 e 20 do mês de abril, o atendimento aos pacientes da Urgência ocorreu no Sistema de Pronto Atendimento do Alvorada (SPA do Alvorada), localizado na avenida Lores Cordovil, Alvorada, Zona Centro-Oeste.

Sendo assim, a direção da FCecon vem a público agradecer a equipe do SPA do Alvorada, a qual prestou relevante serviço à sociedade durante este período, realizando os atendimentos necessários aos portadores de câncer e garantindo o suporte adequado para a melhoria dos serviços da Urgência da FCecon. “Gostaríamos de dizer a todos que participaram deste processo que ficamos agradecidos e felizes pela parceria”, frisou o diretor-presidente da FCecon, Dr. Edson de Oliveira Andrade.

O Serviço de Urgência – cujos pacientes internados foram remanejados durante a reforma e manutenção para o 7º andar da unidade hospitalar – foi normalizado na última sexta-feira (20/04).

Publicado em: 23/04/2012