Preço diferenciado de inscrições para o Congresso Pan-Amazônico será somente até esta sexta (28/6)

As inscrições para o 5º Congresso Pan-Amazônico de Oncologia, realizado pela Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Pan AmazônicoAmazonas (FCecon), continuam abertas. As inscrições podem ser feitas com preço diferenciado somente até esta sexta-feira (28/06).

O Congresso Pan-Amazônico de Oncologia é bienal, sendo organizado pela Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP) da FCecon. Este ano, o congresso tem como tema “Assistência Integrada em Oncologia: Redefinindo a abordagem ao paciente” e será realizado de 17 a 20 de setembro.

Durante as mesas-redondas, serão abordadas discussões técnico-científicas e de gestão sobre temas ligados ao paciente, diagnóstico, prevenção, tratamentos, cuidados paliativos, além de ética e bioética.

Os interessados podem se inscrever por meio do site www.panamazonicodeoncologia.com.br, onde também é possível encontrar informações sobre local do evento, programação e eventos paralelos.

Os preços diferenciais para inscrição vão até esta sexta-feira (28/06). Para estudantes de graduação e do Ensino Médio, o valor é de R$ 90; para profissionais de nível Médio, R$ 145; e para profissionais de nível Superior, R$ 275.

Já para profissionais da FCecon, a inscrição custa R$ 220 (nível Superior) e R$ 110 (nível Médio). Estudantes de Pós-graduação (Residência, Lato Sensu e Stricto Sensu) pagarão R$ 155 para participar do evento e membros da Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer (RFNCC), R$ 500.

A partir deste sábado (29/06), uma nova tabela de preços de inscrição entrará em vigor.

Texto: Laís Motta/FCecon