Novos servidores assumem cargos na FCecon

Dezesseis novos servidores assumiram seus cargos na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), nesta Novos servidores FCeconsegunda-feira (3/06). Os servidores foram aprovados no concurso público da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), realizado em 2014.

Ao todo, tomaram posse e assumiram os cargos nove auxiliares de serviços gerais, dois cirurgiões dentistas, um médico otorrinolaringologista, um assistente social, um auxiliar de enfermagem, um enfermeiro e um farmacêutico bioquímico.

Nomeados ao longo do mês de maio, os novos funcionários foram recebidos oficialmente na manhã desta segunda, no auditório João Batista Baldino, 3º andar da Fundação, onde foram orientados sobre o funcionamento da FCecon, quais serviços a unidade hospitalar oferece e seus setores e funções.

Novos servidores FCecon 1O diretor-presidente da FCecon, mastologista Gérson Mourão, recepcionou os recém-chegados e deu as boas-vindas. A expectativa com a chegada do grupo é fortalecer os serviços oferecidos pelo hospital. “A instituição está de portas abertas às demandas dos novos servidores, que chegam para somar com nossa equipe. Esperamos, com o novo grupo, fortalecer e aprimorar ainda mais todos os serviços que a Fundação oferece a nossa população”, disse Mourão. A diretora administrativa-financeira, Nilda Maria da Silva, também deu as boas vindas ao grupo.

Saúde – Os novos servidores receberam orientações do Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), responsável por ações de prevenção e promoção da saúde do servidor na Fundação.

Os funcionários foram informados que o setor disponibiliza médico, enfermeiro e psicólogo, que estão à disposição dos servidores que necessitarem do serviço do SESMT. Palestras e treinamentos foram outros temas abordados, dentro das ações oferecidas pelo setor.

 

Texto e fotos: Laís Motta/FCecon