FCecon adquire equipamentos para melhorar infraestrutura hospitalar

A Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), adquiriu mais de 500 cadeiras – poltronas, cadeiras fixas, giratórias e longarinas – e microcomputadores. Os equipamentos são para a troca de materiais obsoletos e melhoria da estrutura dos serviços administrativos e de assistência hospitalar.

A unidade hospitalar executou o valor de R$ R$ 462.150,00 para a aquisição dos equipamentos, que chegaram no dia 30 de novembro e estão sendo alocados, ao longo do mês de dezembro, nos setores administrativos, Ambulatório, Centro Cirúrgico, Enfermagem, Quimioterapia, Laboratórios de Análises Clínicas e de Patologia, dentre outros.

Melhoria

Conforme o diretor-presidente da FCecon, Gerson Mourão, a aquisição dos equipamentos e materiais permanentes irá facilitar e dar mais conforto ao servidor na execução de suas atividades, além de beneficiar os pacientes que fazem uso dos serviços oferecidos pelo hospital.

“Os pacientes e servidores contarão com uma infraestrutura moderna, confortável e de qualidade, com a aquisição feita pelo hospital. Agradeço ao deputado estadual João Luiz, que acredita no trabalho realizado pela nossa gestão, tendo destinado a emenda parlamentar que possibilitou a concretização desse sonho”, agradeceu Mourão.

Texto e fotos: Luís Mansueto/FCecon