FCecon realiza “1ª Mostra de trabalhos de psicologia”


Iniciou, nesta quinta-feira (30/08), a “1ª Mostra de trabalhos de psicologia da FCecon” (Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas), coordenada pela psicóloga Graciete Ribeiro. O evento segue até a próxima sexta-feira, com a exposição de banners ao público interno – pacientes, acompanhantes e funcionários da instituição – e externo. É esperado para os dois dias de evento um público aproximado de 150 pessoas.

Aos interessados, basta comparecer ao Ambulatório da unidade hospitalar – rua Francisco Orellana, Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus -, entre 8h e 17h. Ao todo, serão apresentados sete trabalhos desenvolvidos pela equipe de psicologia do hospital, a qual é formada pelos seguintes profissionais: Maria Graciete Ribeiro Carneiro – coordenadora do Serviço de Psicologia da FCecon -, Silvana Ribeiro Costa – psicóloga do GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) -, Elizabete Monteiro da Silva Cardoso- psicóloga Voluntária – e Maisa, psicóloga do setor de Cuidados Paliativos.

Também participaram da elaboração dos trabalhos os estagiários Alda Bortey, Adriano Alves Lago, Cyrlane, Santiago da Silva Santos, Fernanda Peinado de Macedo, Iana Ferreira da Silva, Paula Caroline dos Anjos Sampaio e Renata Carvalho Figueiredo.

Publicado em: 30/08/2012