Entrega de documentos para 2ª fase da Residência em Enfermagem Oncológica começa nesta quarta (20/01)

Os candidatos que realizaram a prova objetiva do Programa de Residência Multiprofissional em Enfermagem Oncológica, da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), unidade vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), já podem consultar o resultado final da aplicação. Nesta terça-feira (19/01), foi divulgado o documento com o nome dos aprovados para a segunda fase da seleção. A lista está disponível no site da Fundação (www.fcecon.am.gov.br), no banner “Residência”.

Os aprovados devem enviar os documentos comprobatórios digitalizados, como certificados de conclusão de curso e de especializações na área da saúde, para o e-mail coremu@fcecon.am.gov.br. O mesmo vale para o curriculum vitae, que deve estar devidamente atualizado e cadastrado na Plataforma Lattes, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O envio de documentos deve ser feito nesta quarta (20/01) e quinta-feira (21/01). O candidato que não enviar os documentos digitalizados referentes à segunda fase terá pontuação considerada zero na prova de títulos e análise curricular.

Segundo a secretária da Residência Multiprofissional (Coremu/FCecon), enfermeira oncologista Ana Elis Guimarães, a homologação do resultado final e a convocação dos candidatos aprovados aptos à matrícula estão previstas para ocorrer no dia 19 de fevereiro.

Vagas – O Programa de Residência Multiprofissional em Enfermagem Oncológica da FCecon oferta duas vagas, com bolsa-auxílio de R$ 3.330,43 e regime de dedicação exclusiva.

 

Texto: Laís Pompeu/FCecon

Foto: Lorena Serrão/Estagiária FCecon